Com o seguro Proteção Móvel, você estará protegido contra:
Roubo e furto qualificado
Dano físico acidental
Danos causados por líquidos
Tela quebrada
Quais são os valores?
Tudo vai depender do valor do seu aparelho, olha só:
Consulte aqui a sua franquia
Selecione a marca e modelo do seu aparelho:
Lembre-se que os percentuais da franquia incidem sobre o valor de varejo de um aparelho da mesma marca e modelo que o bem segurado, ou seja, sem descontos ou subsídios, vigente na data da liquidação do Sinistro, conforme tabela de valoração desenvolvida pela Claro e pela Seguradora (“Valor de Varejo”). Nota: para fins de cálculo da franquia, o Valor de Varejo pode não corresponder ao valor de compra do aparelho, conforme constante na respectiva nota fiscal ou cupom fiscal de compra.
Se você já reportou um incidente, siga os passos abaixo para enviar os documentos:
Passo 1 - Preencha a Declaração de Indenização
Você deve baixar, imprimir e preencher a Declaração de Indenização. Selecione o seu tipo de plano: Plano Pós
Linha Pré
Passo 2 - Tire foto ou digitalize os documentos
São esses:1. Declaração de Indenização preenchida2. Documento de Identificação (RG, CNH)3. Documentos adicionais, caso solicitados. Ex. Boletim de ocorrência policial (B.O.), fatura mensal, etc.
Passo 3 - Envie os documentos solicitados
Garanta que os documentos estejam legíveis para agilizar a análise. Os arquivos devem estar nos formatos GIF, JPG, PNG, TIF ou PDF. Cada arquivo deve ter no máximo 10MB. Selecione o seu tipo de plano:Plano Pós
Linha Pré
Passo 4 - Agora é só aguardar o nosso contato!
Prontinho! Agora é só esperar, você receberá um email com o resultado da nossa análise em até 2 dias úteis.
Perguntas frequentes
O que não está coberto pelo seguro Pós?
Como contratar o seguro Proteção Móvel para clientes pós-pago?
Posso contratar o seguro Pós para um aparelho comprado fora das lojas da Claro?
O que é prêmio?
Como é cobrado o prêmio do seguro Proteção Móvel Pós?
Como acionar o Seguro Proteção Móvel pós-pago?
Quais os canais de atendimento do seguro Proteção Móvel?
O seguro Proteção Móvel Pós cobre quantos sinistros?
Qual será o aparelho de reposição para clientes Pós e Controle?
O que é um aparelho recondicionado?
O que é franquia?
Como calcular a franquia do seguro Proteção Móvel Pós?
Quais os métodos de pagamento da franquia?
Qual a vigência do seguro Proteção Móvel?
Como posso cancelar o seguro Proteção Móvel Pós?
O que pode causar o cancelamento automático do seguro Pós?
Qual é a seguradora do seguro proteção Móvel?
Fale Conosco: SAC Telefônico: 0800-591-7055 (disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados e domingos das 9h às 19h). SAC WhatsApp: 11-99969 4684 (disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana). SAC Ouvidoria: 0800-740-3994 (funcionamento de 2ª a 6ª durante horário comercial). Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva: 0800-721-9104. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. Proteção Móvel se refere aos produtos (i) Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio, Processo SUSEP N. 15414.900233/2016-95 e (ii) Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio – Pré-Pago, Processo SUSEP N. 15414.602895/2021-60, ambos produtos da Liberty Seguros S.A. A Claro possui obrigação contratual de atuar com exclusividade como estipulante do Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio da Liberty Seguros. O Contrato de Estipulação entre a Claro e a Liberty Seguros está disponível para consulta clicando aqui.